Receba todas as Novidades por E-Mail




Download Darksiders - PC Full-Rip

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.

War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demónios que aparecem com o "suposto Apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.

Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.


Plataforma: PC
Tipo: Acção / Aventura
Tamanho: 4.15 Gb
Formato: Rar
Servidor: Megaupload
Password: www.cavernadownloads.com

Requisitos Mínimos
Processador: AMD Athlon 64 3800+, Intel Pentium IV 530 ou superior
Ram: 1 GB
Gráfica: 256 MB
Disco: 12 GB
Sistema Operativo: Microsoft® Windows® XP / Vista / Windows 7


Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Megaupload Parte 5

 
Copyright© 2010 - Luso Downloads