Receba todas as Novidades por E-Mail




Termos de Uso

Ao utilizar o site, você estará ciente que:
- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com as suas respectivas series, bem como, as imagens, videos e sinopses.
- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve ser feito o download apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo que foi feito o download pode permanecer no máximo 24 horas no seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do utilizador.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o utilizador venha a utilizar a informação aqui partilhada.
- Não legendamos, não encondamos e nem fazemos uploads de arquivos. Apenas pesquisamos por links que estão espalhados pela internet e os organizamos.
- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!
 
Copyright© 2010 - Luso Downloads