Receba todas as Novidades por E-Mail




Adobe Illustrator CS5 v15


  • Tamanho (Size) : 283 Mb
  • Link: Part01 - Part02
  • Crack - Megaupload
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): Português - Portuguese
Quando o assunto é desenhos perfeitos não há como pensar em uma alternativa além dos programas vetoriais. E claro que quando se fala em profissionalismo não temos como esquecer a Adobe, que fornece os mais famosos aplicativos para edição de imagens. É por isso que testamos e agora compartilhamos com vocês todas as novidades do Adobe Illustrator CS5.

O Illustrator sempre foi considerado um dos melhores softwares do gênero, sendo que ele possivelmente só não ganha tanto destaque devido à fama do CorelDRAW. Todavia é óbvio que ambos são ótimos programas, porém há quem prefira o Illustrator.

Quem já utilizou o Photoshop, o Dreamweaver ou outro programa da Adobe sabe bem que o visual dos aplicativos são simples, mas também já tem noção da facilidade proporcionada pelos softwares para encontrar qualquer ferramenta.

A interface da versão CS5 não mudou muito se comparada à antecessora, contudo os usuários vão notar algumas reestruturações devido à adição das novas ferramentas. No entanto, de forma geral as barras laterais continuam as mesmas (ao lado direito estão as ferramentas e ao esquerdo informações sobre cores, pincéis e outros detalhes) e os menus permanecem intactos.

A opção de modificar a interface ainda está presente e é um recurso que realmente merece destaque, afinal de contas, nem todo mundo utiliza as mesmas ferramentas. O perfil do Photoshop é um dos mais utilizados e realmente pode ser interessante para utilizadores do editor de imagens da Adobe.

Para quem precisa de rapidez na hora de criar projetos vai adorar a ferramenta perspectiva. Esta novidade cria planos automaticamente e adiciona diversos quadrados em cada plano para que o usuário possa criar imagens tridimensionais tendo a certeza de que as proporções e alinhamentos estarão devidamente corretos.

A utilização dos desenhos vetoriais não é útil apenas nas criações de projetos em que é necessária a perfeição, mas também é ideal para ocasiões em que você deseja criar um desenho abstrato ou com imperfeições propositais. Os “brushes” (pincéis) do Illustrator já ajudavam muito, mas agora a Adobe foi além e permite que os utilizadores alterem a forma como deseja usar os pincéis.





Nota: Para facilitar o processo de Report:
Assunto deve ser : Report Link;
Mensagem com o formato: SERIE + Nrº Temporada + Episódio + Link(Megaupload,Rapidshare etc..)
 
Copyright© 2010 - Luso Downloads